terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

About me.


Tenho 14 anos, sofro de uma doença MUITO conhecida por todos, a anorexia.

Tenho "ana" a mais de um ano, nunca fui gorda, mas não era magra. Agora tenho 1,60 de altura e 49kg, quero ficar com 43, sei que consigo, pois já perdi peso fácilmente, tenho tendencia pra emagrecer.

Minha família me condena como se eu fosse a pior das loucas, e isso não é verdade. Mas não posso mentir dizendo que sei me controlar completamente, pois não sei.

Já cheguei a ficar com 39kg, me achava gorda ainda, aí percebi que algo estava errado comigo, como alguém com 39 kg se acharia gorda?

Tentei parar com isso, aí consegui ficar com 49, foi doloroso pra mim, ganhar 10kg, mas ganhei. (contra a minha vontade, mas fiz)

Agora quero emagrecer novamente, hoje e ontem fiz LF( pouca comida ) de 200cal, vou continuar assim essa semana pra ver se perco uns 4 kg, se eu perder eu como melhor semana que vem, se não vou fazer NF.

I just wanna be one of the girls <3

3 comentários:

  1. ane.diih >
    amiga, vc irah conseguir :D
    força e amei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. vc consegue sim xD
    ps: se vc eh é uma louca condenada, todas somos ...
    to com vc para oq precisar!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Fofa eu sei como que é vc quer emagrecer e todo mundo ta contra.
    Mas não desista!
    Força

    ResponderExcluir